Rio de Janeiro Mãe e filho são atropelados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Mãe e filho são atropelados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Carro parou deixando a família atravessar, mas moto ultrapassou veículo e atropelou  vítimas; criança está em estado grave

  • Rio de Janeiro | Gabriel Pieroni, do R7*, com Record TV Rio

Mãe  e filho foram atropelados no último domingo (8)

Mãe e filho foram atropelados no último domingo (8)

Reprodução/Record TV Rio

Uma mulher e uma criança, de 4 anos, foram atropelados no bairro das Graças, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último domingo (8).

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver mãe e filho no canteiro central da pista aguardando para atravessar a rua. Um carro parou deixando a família atravessar, mas uma moto ultrapassou o veículo e atropelou as vítimas.

O menino e o condutor da motocicleta foram arremessados. Motoristas que passavam pelo local levaram a criança para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também na Baixada Fluminense.

De acordo com a prefeitura do município, as vítimas seguem internadas na unidade de saúde e passaram por procedimento cirúrgico. Tamires da Silva apresenta quadro estável e a criança segue em estado grave, porém estável. O motorista da moto recebeu alta.

Moradores da região reclamam da dificuldade de atravessar no local do acidente. Ainda segundo os relatos, faltam faixas de pedestres e sinalizações.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas