Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é baleado no rosto em São Gonçalo (RJ)

A vítima perdeu dois dentes e levou pontos na boca; além do baleado, havia uma passageira no carro no momento do incidente, na região metropolitana

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio

Vítima trabalhava como motorista de aplicativo há dois meses
Vítima trabalhava como motorista de aplicativo há dois meses Vítima trabalhava como motorista de aplicativo há dois meses

Um motorista de aplicativo foi baleado no rosto nesta terça-feira (15) enquanto estava com uma passageira em seu veículo, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima perdeu dois dentes e levou pontos próximos à boca.

Governador do Rio ganha quadro de projéteis de presente do Bope

O motorista Jaimar Dutra, de 38 anos, levava uma passageira até São Gonçalo, também na região metropolitana, e optou por fazer um caminho diferente. A vítima evitou o trânsito da Alameda São Boaventura e foi pela rua João Dias.

De acordo com informações da RecordTV, o motorista de aplicativo foi atingido no rosto poucos minutos depois de perguntar para a passageira se a rua em que estavam era segura naquele momento do dia.

Publicidade

“Ela ficou um pouco desesperada. 'Você está sangrando muito!'. Eu falei pra ela ficar calma que eu ia encostar ou levar ela no final do trajeto”, disse Jaimar em entrevista à RecordTV.

Leia também

O motorista, ferido, dirigiu até o PSSG (Pronto Socorro de São Gonçalo), no bairro Zé Garoto, onde recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, as investigações ficarão sob responsabilidade da 72ª DP (São Gonçalo).

O motorista é pai de três filhas e está casado há mais de 20 anos. A vítima trabalha com o transporte por aplicativos há dois meses e não sabe se continuará a exercer os serviços depois deste incidente.

Publicidade

Leia também: adolescente é baleado durante assalto na BR-101

“Quem tem família e sai de casa todo dia pra trabalhar é entregar na mão de Deus porque a gente está sujeito a violência desde o momento que sai de casa”, concluiu Jaimar.

Ele é encanador industrial, mas está desempregado.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.