Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista que atropelou e matou homem após a virada do ano em Copacabana é indiciado

Gilson Silva, de 50 anos, foi arrastado por cerca de 50 metros ao ser atropelado; a polícia pediu a prisão preventiva do acusado

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Gilson foi atropelado e arrastado por 50 metros, segundo Polícia Civil
Gilson foi atropelado e arrastado por 50 metros, segundo Polícia Civil Gilson foi atropelado e arrastado por 50 metros, segundo Polícia Civil

O motorista que atropelou e matou um homem em Copacabana, na zona sul do Rio, na madrugada do dia 1º, foi indiciado e vai responder por homicídio doloso duplamente qualificado.

Segundo o inquérito, após a análise de imagens de câmeras de segurança, a polícia concluiu que ele atropelou a vítima por motivo fútil e não possibilitou sua defesa.

Gilson Silva tinha 50 anos e foi atropelado por volta das 5h. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele já estava morto. De acordo com o inquérito, depois de ter sido atropelado, ele foi arrastado por 50 metros.

Imagens feitas por populares mostram o exato momento em que o Gilson é atropelado e arrastado.

Publicidade

Agentes da 12ª DP (Copacabana) começaram a apurar o crime no mesmo dia. Segundo a Polícia Civil, inicialmente as informações direcionavam o caso para um homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O motorista foi preso no dia seguinte. Ao concluir o inquérito, a Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão temporária em preventiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.