Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre baleada na porta de casa após confronto entre PMs e traficantes na Baixada Fluminense

De acordo com os vizinhos, Dirlene Corrêa de Olivetti tentou correr, mas foi atingida na cabeça, nas pernas e no abdômen

Rio de Janeiro|Do R7

Mulher, de 61 anos, morreu baleada na Baixada Fluminense
Mulher, de 61 anos, morreu baleada na Baixada Fluminense Mulher, de 61 anos, morreu baleada na Baixada Fluminense (Reprodução/ Record Rio )

Uma mulher, de 61 anos, morreu baleada na porta de casa durante um confronto entre policiais militares e traficantes em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira de tarde (13).

De acordo com moradores, Dirlene Corrêa de Olivetti tinha uma vendinha e costumava ficar no portão. Ela tentou correr, mas foi atingida na cabeça, nas pernas e no abdômen.

Em entrevista à RECORD, uma testemunha disse ter visto a vítima caída no chão, pedindo ajuda, mas não foi possível socorrer porque o tiroteio recomeçou.

Segundo a vizinha, os policiais impediram o socorro imediato à vítima. "A vida dele foi arranca, a gente quer justiça".

Publicidade

Dirlene chegou a ser socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bom Pastor, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Nova Iguaçu. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar informou que, segundo os policiais militares do 39º BPM, as equipes da unidade realizavam patrulhamento na estrada das Pedrinhas e localizaram uma mulher ferida depois que os disparos de tiros foram cessados.

A PM também confirmou que ela foi socorrida por vizinhos para UPA de Bom Pastor. A corporação disse que o patrulhamento foi reforçado na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.