Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição e tiroteio terminam com suspeito morto em Botafogo

Polícia conseguiu alcançar grupo que fazia assaltos em Laranjeiras por meio de GPS de celular roubado que estava no veículo

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio

Armas foram apreendidas com suspeitos
Armas foram apreendidas com suspeitos Armas foram apreendidas com suspeitos

Uma perseguição assustou moradores de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, e terminou com um suspeito morto na noite de sexta-feira (20). Segundo informações do Batalhão do bairro (2º BPM), os agentes foram acionados após uma série de assaltos entre Laranjeiras e Botafogo.

A perseguição teve início após a Agência de Inteligência do batalhão receber informações do GPS do celular de um vereador que foi vítima do grupo e teve o carro roubado em Laranjeiras quando estava acompanhado da família.

Com o rastreamento do aparelho, os agentes seguiram para a rua da Passagem, na altura da Arnaldo Quintela. Dois veículos usados pelos assaltantes foram cercados e houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Outros quatro suspeitos foram presos. Com eles, os agentes apreenderam quatro armas, munições, nove celulares, chaves de outros veículos e motocicletas e dois relógios de pulso.

Publicidade

Os presos e o material apreendido foram levados para delegacia da Lapa (5ª DP).

Tiros em lanchonete

Publicidade

Mais cedo, no mesmo bairro, um assalto a uma lanchonete terminou em tiroteio e deixou dois feridos na rua Voluntários da Pátria.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 2º BPM foram acionados e, quando chegaram ao local, foram informados de que um homem estaria roubando o estabelecimento e teria efetuado disparos, que atingiram duas pessoas.

Ainda segundo a PM, uma vítima foi levada para o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, e a outra foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.