Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é identificado por criminosos, agredido e levado para dentro da Cidade de Deus

Marginais roubaram pistola e R$ 2.000 em dinheiro do agente

Rio de Janeiro|Do R7

O policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz foi vítima de assalto na comunidade Cidade de Deus, zona oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). Na ação, foram roubados uma pistola.40, R$ 2.000 em dinheiro, um relógio e um cordão de ouro.

O agente é motorista do Deputado Flávio Bolsonaro (PP) e lotado na Diretoria Geral de Pessoal. Ele passava pela estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, em um Sentra preto, quando foi abordado por criminosos. Ao verem que se tratava de um policial, os bandidos o levaram para dentro da comunidade, onde ele foi agredido com coronhadas na cabeça.

Por meio de denúncia anônima, os agentes da UPP da comunidade começaram as buscas e encontraram o policial por volta das 11h, na comunidade, com marcas da agressão. Ele foi encaminhado para a UPA da Cidade de Deus e já foi liberado.

De acordo com a polícia, a arma e o relógio do PM foram encontrados em uma casa abandonada após uma denúncia anônima. Os objetos foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara), onde o agente foi ouvido e a ocorrência, registrada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.