Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM mata criminoso ao reagir a assalto no Flamengo, zona sul do Rio

O assaltante morreu no local; ele tinha quatro passagens pela polícia por roubos

Rio de Janeiro|

PM reage a assalto e mata criminoso no Aterro do Flamengo (RECORD RIO)

Um policial militar reagiu a um assalto e matou um criminoso que praticava roubos no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25).

O militar é fotógrafo e estava de folga. Ele tirava fotos de pessoas que caminhavam pelo monumento Estácio de Sá acompanhado de outro profissional da área. Ao serem abordados pelo suspeito, que estava em uma moto, o PM entregou o equipamento de fotografia. Em seguida, atirou no criminoso, que não resistiu.

O homem também chegou a colidir a moto com uma kombi de venda de água de coco que estava estacionada. As equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (Botafogo) e da Operação Aterro Presente isolaram a área.

O assaltante foi identificado como morador do morro de São Carlos, sem mandado de prisão pendente, mas com quatro passagens por roubo de aparelhos celulares. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Publicidade

Em nota, a Secretaria do Estado de Polícia Militar informou que outras três vítimas do acusado se apresentaram no local. Uma delas era fotógrafa e estava com equipamentos, que também foram roubados.

A Delegacia de Homicídios da Capital apura o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.