Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM mata paraquedista do Exército após discussão em porta de boate na zona oeste do Rio

Alesson Guilherme teria urinado na porta do carro do policial Vinícius de Carvalho, que confessou ter efetuado seis disparos 

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Record TV Rio

Alesson Guilherme Gomes foi morto após discutir com policial em frente a boate
Alesson Guilherme Gomes foi morto após discutir com policial em frente a boate Alesson Guilherme Gomes foi morto após discutir com policial em frente a boate

Um policial militar matou um soldado do Exército, na última segunda-feira (30), durante uma discussão em Bangu, na zona oeste do Rio. Segundo a polícia, a vítima teria urinado na porta do automóvel do agente, que recriminou a atitude do soldado.

O crime aconteceu em frente a uma boate, na rua Doze de Fevereiro. De acordo com a polícia, o agente, que estava de folga, teria sido ameaçado com uma pistola durante uma discussão com o paraquedista, que foi advertido pelo PM após urinar.

Em depoimento na DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), o agente Vinícius de Carvalho informou que efetuou cinco ou seis disparos contra Alesson Guilherme Gomes. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste.

O paraquedista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vinícius de Carvalho foi preso em flagrante por homicídio. O caso é investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).

* Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.