Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende mais de meia tonelada de drogas no Jacarezinho

Operação tem primeiro fuzil apreendido em 2018

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7

Pelo segundo dia consecutivo, a Polícia Militar atua na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio. Na manhã desta terça-feira (2), houve registro de uma intensa troca de tiros na chegada do veículo blindado da polícia, pouco antes das 7h.

A operação é conduzida pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) e pelo BAC (Batalhão de Ações com Cães), que já apreenderam mais de meia tonelada de drogas na comunidade. Um fuzil também foi apreendido, o primeiro de 2018.

No início da incursão no Jacarezinho, equipes do BAC apreenderam cerca de 20 kg em tabletes de maconha, além de uma carga de drogas embalada, que ainda não foi contabilizada. O material foi descoberto no fundo falso de uma casa. Mais apreensões foram feitas em pontos diferentes da comunidade.

Ontem, policiais do Bope também estiveram na comunidade após a base da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Jacarezinho ser atacada, nas primeiras horas do ano. Um policial foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde permanece internado. O quadro de saúde do PM é estável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.