Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia desarticula quadrilha que sequestrou comerciante no Rio

Agentes monitoraram negociação de vítima com criminosos antes da prisão

Rio de Janeiro|Do R7

Agentes da DAS (Delegacia Antissequestro) desarticularam uma quadrilha acusada de sequestro e extorsão e prenderam cinco suspeitos de envolvimento com o grupo. Entre os detidos, está um policial militar. O grupo teria sequestrado no início de abril um comerciante e tentou extorquir a família dele.

Segundo a especializada, a vítima foi levada para um cativeiro e os criminosos pediram um resgate de R$ 200 mil para que ela fosse libertada. Como não conseguiram o dinheiro, os suspeitos liberaram o homem determinando que ele pagasse o resgate até cinco dias depois e ameaçou os familiares.

Os policiais monitoraram toda a negociação. O comerciante marcou com os sequestradores um ponto de encontro para entregar o dinheiro. No local, os policiais fizeram um cerco e a vítima deixou o carro para ser levado pelos sequestradores. Quando os criminosos chegaram ao ponto de encontro, os agentes os abordaram e deram voz de prisão.

Suspeitos foram encaminhados para a delegacia e com eles foram apreendidos duas pistolas, cinco carregadores de fuzil, coletes a prova de bala, máquina de eletrochoque, cocaína, 30 celulares, chips e R$ 12 mil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.