Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga causas de incêndio que matou estudante na Lagoa, zona sul do Rio

Corpo de Marcelo Walsh foi encontrado carbonizado no apartamento

Rio de Janeiro|Do R7

Marcelo Walsh tinha chegado em casa antes do incêndio
Marcelo Walsh tinha chegado em casa antes do incêndio Marcelo Walsh tinha chegado em casa antes do incêndio

A Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar as causas do incêndio que matou o estudante Marcelo Chinaglia Walsh Mendonça, de 21 anos, na manhã de domingo (10), na Lagoa, zona sul do Rio. Segundo o levantamento da delegacia da Gávea (15ª DP), o jovem estava sozinho quando o incêndio começou, por volta das 8h.

Um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias do incêndio. A perícia de local também foi realizada e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h05 de ontem. Dois quartéis da região região foram encaminhados para o prédio, localizado na rua Negreiros Lobato.

Uma pessoa morreu durante um incêndio num apartamento na Lagoa, um dos bairros mais nobres da zona sul do Rio, na manhã deste domingo (10). O fogo só foi controlado cerca de uma hora depois e a vítima já foi encontrada com o corpo carbonizado.

Publicidade

Walsh morava no apartamento com o pai e o tio. Segundo vizinhos, o jovem chegou no prédio aparentemente embriagado, após voltar de uma festa. Moradores do prédio disseram que ele fumava muito e dizem acreditar que ele possa ter esquecido um cigarro aceso.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.