Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga festa de aniversário do traficante Playboy na Pedreira

Segundo moradores, traficante estava na festa com seguranças; delegacia analisa imagens

Rio de Janeiro|Do R7

Playboy é um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro
Playboy é um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro Playboy é um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro

Uma grande festa reuniu centenas de pessoas na comunidade da Pedreira, em Costa Barros, zona norte do Rio, durante o fim de semana. O evento teria sido promovido por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, apontado como chefe do tráfico da região e um dos traficantes mais procurados do Rio.

Segundo moradores, uma grande tenda foi montada para receber shows de pagode e funk. O evento teria começado no sábado (28) e só terminou na tarde de domingo (1º). De acordo com a Polícia Civil, imagens recebidas da imprensa foram anexadas ao inquérito da delegacia da Pavuna (39ª DP) que apura a ação do tráfico de drogas na região.

Em redes sociais, moradores deram a entender que Playboy estava na festa cercado por cinco homens armados. A Polícia Civil disse que não há como confirmar pelas imagens se a festa foi promovida pelo traficante, ou se seria em homenagem a ele, o que não seria considerado crime.

Playboy é um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 50 mil para quem tiver informações que levem à prisão dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.