Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de jovem em tentativa de assalto no RJ

Vítima foi cercada por criminosos e baleada na cabeça na avenida Presidente Dutra, em Nova Iguaçu

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*, com Vívian Casanova

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga o assassinato de Lucas Lages, de 28 anos. O jovem morreu durante uma tentativa de assalto na avenida Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, no último sábado (20).

Lucas tinha 28 anos
Lucas tinha 28 anos Lucas tinha 28 anos

Segundo a família, a vítima retornava de um culto na noite do crime. Ele deixou a namorada em casa, no bairro da Posse, e seguiu de carro até ser abordado pelos criminosos na altura de Austin.

O jovem foi cercado pelos assaltantes e baleado porque teria tentado escapar do roubo. Após levar um tiro na cabeça,ele perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste.

Lucas estudava gestão de segurança e também era músico na igreja que frequentava. Os amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz.

Publicidade

“Lucas era um menino muito amoroso, muito carinhoso, muito amigo e parceiro da família. É uma perda muito dolorosa”, desabafou Roseli Lages, prima da vítima.

Os moradores de Austin denunciaram as ações constantes de grupos armados na região. As testemunhas também afirmaram que os criminosos circulam com fuzis durante o dia e praticam assaltos, de madrugada, na altura do km 185 da via Presidente Dutra.

Publicidade

Os agentes da DHBF buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os assaltantes.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.