Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeita de tentar vingar morte em Volta Redonda (RJ)

Mulher e três homens teriam sequestrado e atirado em envolvida no assassinato de Taiana de Noronha, ocorrida no início do mês

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

Vítima é investigada por morte no início do mês
Vítima é investigada por morte no início do mês Vítima é investigada por morte no início do mês

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30), uma suspeita de envolvimento no sequestro e tentativa de homicídio de uma mulher em Volta Redonda, no sul fluminense.

Segundo a polícia, no último dia 18, a investigada, de 33 anos, e outros três homens teriam obrigado a vítima a entrar em um carro e a levado até o morro da Conquista. Lá, ameaçaram, extorquiram e roubaram a mulher e, em outro local, atiraram contra ela.

A vítima, que foi abandonada após a tentativa de homicídio, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital São João Batista, no município, onde continua internada e com quadro de saúde estável. A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Taiana foi morta a facadas
Taiana foi morta a facadas Taiana foi morta a facadas

Durante as investigações, os agentes da 93ª DP (Volta Redonda) descobriram que a vítima estaria envolvida no homicídio da jovem Taiana Gonçalves de Noronha, de 28 anos, no último dia 4. De acordo com a instituição, o caso é tratado como crime de vingança.

Publicidade

Taiana foi assassinada a facadas após uma discussão em uma festa de aniversário no bairro Aterrado. Na ocasião, a autora do crime se apresentou espontaneamente à delegacia e confessou as agressões, alegando que sofria bullying da vítima. O caso foi tratado como lesão corporal grave e a mulher foi liberada. No entanto, com a morte de Taiana na noite seguinte, o crime passou a ser investigado como homicídio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.