Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia realiza Operação Pequeno Inferno em Guapimirim 

Ação cumpriu 16 mandados de prisão contra envolvidos em tráfico de drogas, roubo e extorsão mediante sequestro e tortura

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*

A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (7), a Operação Pequeno Inferno contra envolvidos no tráfico de drogas em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Os agentes cumpriram 16 mandados de prisão, sendo 11 contra indivíduos que já estão presos e cinco novas prisões.

Ação foi realizada pela 67ª DP (Guapimirim)
Ação foi realizada pela 67ª DP (Guapimirim) Ação foi realizada pela 67ª DP (Guapimirim)

A investigação, que começou em maio de 2021, identificou 21 pessoas envolvidas com o tráfico, entre maiores e menores de idade.

Os presos respondem por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, extorsão mediante sequestro e tortura. As infrações teriam sido cometidas no bairro Jardim Guapimirim, sendo o foco da operação a localidade conhecida como Inferninho.

A ação realizada pela 67ª DP (Guapimirim) teve apoio de agentes da da 62ª DP (Imbariê), 65ª DP (Magé) e 66ª DP (Piabetá) e de policiais militares. As equipes cumpriram 20 mandados de busca e apreensão.

Publicidade

A investigação, que começou em maio de 2021, identificou 21 pessoas envolvidas com o tráfico, entre maiores e menores de idade.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.