Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia troca tiros com suspeitos em perseguição a carro roubado no Maracanã, zona norte

Entre os criminosos, um era menor de idade e outro morreu baleado

Rio de Janeiro|Do R7

Perseguição aconteceu depois que o carro foi roubado de um analista de sistemas em São Cristóvão
Perseguição aconteceu depois que o carro foi roubado de um analista de sistemas em São Cristóvão Perseguição aconteceu depois que o carro foi roubado de um analista de sistemas em São Cristóvão

Uma perseguição policial a uma carro roubado na avenida Radial Oeste, no Maracanã, zona oeste, na madrugada desta sexta-feira (29), deixou um suspeito morto depois que os agentes trocaram tiros com os cinco criminosos. Durante a perseguição, eles perderam o controle do veículo e bateram em um poste.

Os motoristas que passavam pela avenida se assustaram e chegaram a abandonar os veículos. A polícia prendeu três suspeitos após a batida. Um deles era menor de idade. Os outros dois fugiram, mas um foi baleado e morreu.

A perseguição aconteceu depois que o carro foi roubado de um analista de sistemas em São Cristóvão, na zona norte. A vítima encontrou uma viatura da polícia e pediu ajuda.

— Abriram as portas. Quatro elementos. Armados com fuzil, pistola. Colocaram a arma na minha cabeça e falaram para eu descer.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.