Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtor cultural é morto a facadas dentro de casa em Niterói

Corpo de Geral Laclau foi encontrado em estágio avançado de decomposição

Rio de Janeiro|Do R7

Corpo de produtor foi encontrado em estágio avançado de decomposição dentro de casa em Niterói
Corpo de produtor foi encontrado em estágio avançado de decomposição dentro de casa em Niterói Corpo de produtor foi encontrado em estágio avançado de decomposição dentro de casa em Niterói

Um produtor cultural foi encontrado morto dentro de casa com quatro marcas de faca dentro de casa na quarta-feira (4) em Itaipu, Niterói, região metropolitana do Rio. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar a morte de Geraldo Laclau, 51 anos, e pediu imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito do crime.

Segundo a DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), o corpo foi encontrado em avançado estágio de decomposição. Familiares tiveram que chamar o Corpo de Bombeiros para arrombar a porta da casa da vítima.

A polícia não descarta nenhuma hipótese, mas trabalha com a suspeita de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Laclau era produtor cultural, ator e bailarino. Ele também frequentava festas da alta sociedade e era colunista social de jornais de São Gonçalo e Itaboraí. A vítima também chegou a se candidatar para o cargo de vereador de Niterói em 2004.

Publicidade

De acordo com depoimentos de testemunhas na DHNSG, o produtor cultural não tinha inimigos. Segundo a família, ele era homossexual e não tinha um relacionamento estável.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.