Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro pessoas ficam feridas durante operação policial no Rio

Moradores relataram um tiroteio de mais de cinco horas seguidas na Vila Cruzeiro no sábado. Nova troca de tiros foi ouvida na manhã deste domingo

Rio de Janeiro|

Operação aconteceu no Complexo da Penha neste sábado (16)
Operação aconteceu no Complexo da Penha neste sábado (16) Operação aconteceu no Complexo da Penha neste sábado (16)

Quatro pessoas ficaram feridas no sábado (16) durante uma operação policial no Complexo da Penha, conjunto de favelas na zona norte do Rio.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Comando de Polícia Pacificadora deram início a uma incursão no Parque Proletário, por volta das 18h30, após informações de que criminosos estariam preparando drogas para venda. De acordo com os agentes, o automóvel da polícia teria sido recebido a tiros por criminosos, dando início a um tiroteio. Apesar do confronto, ninguém foi preso.

Leia também

Leia também: PM apreende 280 kg de maconha no Complexo da Penha

Mais tarde, policiais militares foram acionados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde quatro pessoas foram levadas à unidade de saúde vítimas de disparos de arma de fogo.

Publicidade

As vítimas não tiveram suas identidades reveladas, mas havia pelo menos um homem atingido no ombro e uma mulher atingida na mão. "Todos teriam sido alvejados de raspão e sem gravidade", afirmou a PM, em nota.

Segundo o aplicativo OTT-RJ (Onde Tem Tiroteio-RJ), os moradores relataram um tiroteio de mais de cinco horas seguidas na Vila Cruzeiro no sábado. Nova troca de tiros foi ouvida na manhã deste domingo, por conta de uma operação policial, informou o OTT-RJ.

Publicidade

No sábado, o Comando de Policia Pacificadora em conjunto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais e Batalhão de Choque realizaram operação nas favelas da Chatuba, Vila Cruzeiro e Parque Proletário motivada por disparos de armas de fogo contra bases policiais, informou a PM.

Foram apreendidos armamentos, munições, drogas, balanças e uma máquina de contar cédulas de dinheiro. O material foi encaminhado para a 22ª Delegacia de Polícia, na Penha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.