Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Falso médico responsável por morte de empresária é preso

Criminoso foi preso no RJ e atuava como cirurgião plástico, sem ter formação médica, em uma clínica clandestina no Maranhão

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Falso médico atuava em clínica clandestina de estética
Falso médico atuava em clínica clandestina de estética Falso médico atuava em clínica clandestina de estética

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (12), um falso médico condenado a mais de 11 anos, pela morte de uma empresária após um procedimento com colocação de silicone industrial.

O criminoso atuava como cirurgião plástico, sem ter formação médica, em uma clínica clandestina de estética localizada em São Luís do Maranhão. Ele fazia procedimentos estéticos em mulheres em busca do corpo perfeito, utilizando próteses de silicone industrial.

Em um desses procedimentos, a empresária Gleicyane Ramos Fernandes, de 29 anos, teve uma parada cardíaca e morreu. O caso aconteceu em fevereiro de 2013 e causou grande revolta na capital maranhense, já que a clínica fez dezenas de vítimas.

O falso médico ficou preso preventivamente por alguns meses e após ser solto, fugiu para o Rio de Janeiro, onde levava uma vida normal como gerente em uma pizzaria na Barra Da Tijuca, zona oeste da cidade.

Publicidade

O criminoso vai ser encaminhado à SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária), onde ficará à disposição da Justiça, cumprindo sua pena. 

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.