Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: funcionário de shopping é baleado no rosto após discussão em estacionamento

Taxista atirou em vigia após se recusar a pagar ticket do estacionamento do Nova América

Rio de Janeiro|Do R7

Funcionário passou por cirurgia para retirar bala alojada no pescoço
Funcionário passou por cirurgia para retirar bala alojada no pescoço Funcionário passou por cirurgia para retirar bala alojada no pescoço

Um funcionário do shopping Nova América, em Del Castilho, zona norte do Rio, foi baleado no rosto durante uma discussão na noite de quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o motorista tentou passar pela cancela, mas ela não abriu. O vigia, identificado como Roberto Prado Ribeiro, de 36 anos, pediu para que ele voltasse e pagasse o ticket, mas o taxista saiu do veículo, quebrou a cancela e atirou no rosto do funcionário.

Ribeiro recebeu os primeiros socorros pela equipe médica do centro comercial e em seguida foi encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala, que ficou alojada no pescoço.

O suspeito conseguiu fugir e, segundo a polícia, o carro era legalizado mas não estava cadastrado para fazer serviços no shopping.

Em nota, o Nova América informou que prestou atendimento à vítima e colabora com as autoridades locais, prestando todas as informações para os esclarecimentos dos fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.