Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: incêndio atinge camelódromo da Uruguaiana

Cerca de 50 boxes foram destruídos. Ninguém ficou ferido

Rio de Janeiro|Do R7, com Agência Estado

Um incêndio atingiu o camelódromo da Uruguaiana, no centro do Rio, na madrugada deste domingo (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e as chamas foram controladas pela manhã. De acordo com as primeiras informações, cerca de 50 boxes foram destruídos pelo fogo. Ninguém ficou ferido. 

Por causa do incêndio, uma das saídas da estação de metrô Uruguaiana, que fica ao lado do camelódromo, foi fechada. A operação da estação, entretanto, é realizada normalmente na manhã deste domingo. Peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) estiveram no local e vão elaborar um laudo que deve determinar o que provocou o incêndio. 

Em julho deste ano, uma operação da DRCPIM (Delegacia de Repressão a Crimes contra a Propriedade Imaterial) fechou o camelódromo por pouco mais de uma semana para averiguar denúncias de comercialização de material pirata no local. Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública participaram da ação.

Já em maio, um incêndio destruiu cinco lojas do centro de comércio popular do Saara, que fica ao lado do camelódromo da Uruguaiana. Não houve vítimas na ocasião. Uma das lojas era a Caçula, uma das mais tradicionais da região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.