Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Rocha Miranda tem três mortes na noite de terça (30)

Dois assaltantes morreram após entrar em confronto com a polícia

Rio de Janeiro|Do R7

Três pessoas morreram nesta terça-feira (29) na região do Rocha Miranda, na zona norte do Rio. Um rapaz morreu após um veículo com homens armados passar pela rua Cupertino, no Quintino, atirando contra o carro que ele estava. A vítima tentou fugir e se jogou do automóvel e tentou pular o muro de uma casa. Não distante dali, dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros com policiais na rua Safira.

De acordo com o 9º BPM (Rocha Miranda), eles foram acionados para uma ocorrência na rua Cupertino. Quando seus agentes chegaram ao local puderam constatar que havia um carro com marcas de tiros, além de um homem morto e dois feridos, que foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho. Foi averiguado ainda que um dos rapazes baleados tinha uma passagem pela polícia, a qual não foi informado o motivo pela PM.

No Rocha Miranda, policiais que faziam patrulhamento pelo bairro foram abordados por moradores, que denunciaram uma ação criminosa em um bar. Quando os agentes chegaram ao local, os criminosos acabavam de assaltar o estabelecimento e partiam em fuga. Houve perseguição e confronto, dois criminosos foram baleados e morreram após colidirem com o carro em um muro.

O restante do grupo de assaltantes conseguiu escapar em outro veículo. Com os suspeitos mortos foram apreendidos um carro, uma pistola e três aparelhos celulares. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.