Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: jovem morre baleado após irmão ser reconhecido por assaltantes a caminho da delegacia

Wendell de Arruda foi baleado quando ia para delegacia registrar assalto do irmão

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Wendell foi baleado após irmão ser reconhecido por suspeitos
Wendell foi baleado após irmão ser reconhecido por suspeitos Wendell foi baleado após irmão ser reconhecido por suspeitos

Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (19), enquanto seguia para registrar um crime na delegacia, no bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Wendell de Arruda Vasconcelos estava com o pai e o irmão mais novo, vítima de um assalto poucas horas antes. O carro da família foi alvejado, após os criminosos reconhecerem o menino. Eles tentaram sair do carro para se proteger, mas o irmão mais velho e o pai foram atingidos. Wendell foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Os mesmos homens suspeitos de matar o jovem assaltaram o irmão mais novo de Wendell, um adolescente de 14 anos, horas antes. O mneino estava a caminho da escola quando foi abordado e teve o celular roubado pelos criminosos. Quando chegou em casa, o menino contou sobre o assalto ao pai, que decidiu registrar o caso na delegacia.

No trajeto, a família passou na mesma rua onde o adolescente havia sido roubado. O grupo ainda estava no local, reconheceu a vítima e disparou contra o veículo. O pai, que dirigia o carro, conseguiu fugir, mas cruzou com os criminosos em outra rua.

Além de Wendell, o pai dos meninos foi atingido por três tiros, um na boca e outros dois que o acertaram de raspão. Ele foi levado para o hospital, mas passa bem. O adolescente não ficou ferido. Um dos suspeitos foi preso.

Publicidade

Veja o vídeo:

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.