Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: motorista assassinado pode ter sido confundido com miliciano

Familiares acreditam que Michel Estevan Gonçalves foi morto por traficantes do Morro do Avião, em Belford Roxo

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Michel foi assassinado violentamente
Michel foi assassinado violentamente Michel foi assassinado violentamente

Os familiares de Michel Estevan Gonçalves, de 39 anos, acreditam que ele possa ter sido confundido com um miliciano. Após o corpo ter sido encontrado com indícios de tortura na Baixada Fluminense, no sábado (12), a suspeita é de que a vítima tenha sofrido represália de traficantes no Morro do Avião, em Belford Roxo, onde foi registrada a sua última localização.

De acordo com o co-cunhado de Michel, Bruno Silveira, também motorista de aplicativo, a vítima mandou o registro de GPS na sexta-feira (11). Ele saiu da Taquara, na zona oeste, em direção à Belford Roxo. Depois de meia hora, a mensagem sumiu. 

Preocupados, os parentes registraram o caso como desaparecimento.

No dia seguinte, o corpo de Michel foi achado no bairro Heliópolis, na cidade da Baixada, mas o carro estava a 4km de distância. O corpo da vítima foi enterrado nesta segunda (14), no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na zona oeste do Rio. 

Publicidade

Leia também

Ontem, outro homem foi encontrado morto em Belford Roxo. Segundo a Polícia Militar, a equipe do 39º BPM (Belford Roxo) foi acionada para o bairro de São Bernardo. No local, Humberto Pinheiro Suhett, de 45 anos estava morto com tiros. 

Os dois homicídios estão a cargo da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que investiga as circunstâncias dos crimes. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.