Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: posto de gasolina é assalto mais de 30 vezes e funcionários pedem demissão

Episódios de violência ocorreram nos últimos dois anos em Niteói

Rio de Janeiro|Do R7

Bandido revistou funcionária em busca de objeto de valor
Bandido revistou funcionária em busca de objeto de valor Bandido revistou funcionária em busca de objeto de valor

Um posto de gasolina no bairro do Fonseca, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi assaltado mais de 30 vezes nos últimos dois anos. Com medo da violência, funcionários pediram demissão do estabelecimento. De acordo com os responsáveis pelo posto, registros de ocorrência já foram feitos na delegacia, mas os episódios de violência continuam se repetindo. 

A câmera de segurança da loja de conveniência registrou diversos ataques dos criminosos. Num desses casos, os suspeitos roubaram garrafas de energéticos e dinheiro do caixa - cerca de R$ 250. Um dos criminosos chegou a revistar uma funcionária do estabelecimento para verificar se havia algum objeto de valor com ela.

A mulher, que prefere não se identificar, não suportou o medo de sofrer novos assaltos e pediu demissão.

— Não foi uma decisão fácil, mas o medo e a insegurança... Você tem que ficar desempregada, fazer o que? Você não pode mais trabalhar.

Publicidade

A Polícia Militar informou que faz rondas à noite na área, e que os donos do estabelecimento podem se reunir com o comandante do Batalhão de Niterói (12º BPM) para dar sugestões sobre o planejamento da segurança na região.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.