Rio de Janeiro Turista boliviana desaparece após sair para fazer trilha no Rio

Turista boliviana desaparece após sair para fazer trilha no Rio

Segundo amiga, Yovanka Inés Hoffmann não é vista desde o último dia 3. Ela estava hospedada em hostel em Copacabana, na zona sul

  • Rio de Janeiro | Mariene Lino, do R7*, com informações de Dennes Queiroz, da Record TV Rio

Uma turista boliviana identificada como Yovanka Inés Hoffmann, de 56 anos, está desaparecida desde o último dia 3 após sair para fazer uma trilha no morro Dois Irmãos, no Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro.

Turista está desaparecida desde o dia 3

Turista está desaparecida desde o dia 3

Reprodução/Record TV Rio

Segundo informações de uma amiga, Inés estava hospedada em um hostel em Copacabana, também na zona sul.

A turista, que mora no Uruguai, voltou ao Rio em dezembro do ano passado para buscar o cachorro de estimação chamado Big, que estava na casa da amiga desde o início de 2020. Na ocasião, em meio à pandemia da covid-19, o animal não pôde ir com a turista para o Uruguai devido a restrições no voo.

Uma testemunha contou que viu Inés pedindo informações na trilha no dia em que ela desapareceu.

A polícia disse que descobriu um possível relacionamento entre Inés e uma pessoa que ela conheceu na internet. Além disso, os amigos estão preocupados porque a vítima toma remédios controlados.

A Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) e que os agentes estão em busca de informações que ajudem a localizar a vítima.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas