Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista israelense morre ao cair de mureta em Santa Teresa, na região central do Rio

A Delegacia de Homicídios apura o que provocou a queda da mulher de uma altura de dez metros

Rio de Janeiro|Juliana Amorim*, do R7, com Lúcio Castro e Diogo Menezes, da Record Rio

Mulher morre ao cair de uma mureta em Santa Teresa (Reprodução/Record )

Uma turista israelense de 22 anos morreu, na última segunda-feira (6), ao cair de uma mureta de dez metros de altura em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, ela estava acompanhada de um homem do mesmo país, que seria um amigo feito no hostel onde a vítima estava hospedada em Copacabana, na zona sul.

O israelense, inicialmente, contou aos agentes que eles foram abordados por dois criminosos que anunciaram o assalto e pediram os pertences das vítimas. Segundo ele, Alma Bohadana caiu da mureta ao tentar fugir de uma suposta abordagem de ladrões. Ela sofreu ferimentos graves e morreu no local.

O turista foi à delegacia acompanhado de representantes da Fierj (Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro). Durante o depoimento na Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo), os policiais desconfiaram, pois ele deu três versões diferentes do caso.

Primeiro o homem disse que os bandidos estavam em uma motocicleta. Em uma segunda versão, estariam em uma van e, por último, ele afirmou que o veículo seria um carro vermelho. O estrangeiro, que não fala português, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (7) com a ajuda de tradutores.

Publicidade

O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e está sendo acompanhado pelo Consulado de Israel. O homem vai prestar novo depoimento para esclarecer como foi queda.


Publicidade

*Sob supervisão de Maria Ferri


Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.