Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

18 pessoas são presas por suposta ligação com PCC no interior de SP

Segundo o Ministério Público de São Paulo, suspeitos atuavam no comércio de drogas nas cidades de Araçatuba, Penápolis e Birigui

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

MP-SP investigou atuação do PCC no interior de SP
MP-SP investigou atuação do PCC no interior de SP MP-SP investigou atuação do PCC no interior de SP

Operação do MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) com a Polícia Militar na região de Araçatuba (interior de São Paulo), nesta quinta-feira (8), cumpriu 18 mandados de prisão temporária contra pessoas supostamente ligadas à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

A ação contou com a presença do helicóptero da PM, 150 policiais, além de promotores de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Leia também

Segundo o MP-SP, as prisões dos suspeitos aconteceram depois de nove meses de investigação sobre o tráfico de drogas nas cidades de Penápolis, Birigui e Araçatuba.

Durante o período de investigações, foram apreendidos cocaína, crack e 200 quilos de maconha, além de 22 suspeitos presos e três adolescentes supostamente ligados com o tráfico apreendidos.

Publicidade

Nesta quinta-feira, ainda foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, no entanto, o MP-SP não revelou o que foi apreendido.

Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, devem ser processados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e por possivelmente integrar organização criminosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.