Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente grave deixa feridos e causa lentidão na marginal Pinheiros

Carro capotou na pista expressa da via, sentido Castello Branco, na madrugada de hoje

São Paulo|Do R7

Veículo capotou e depois bateu em um poste de energia elétrica
Veículo capotou e depois bateu em um poste de energia elétrica Veículo capotou e depois bateu em um poste de energia elétrica

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após o motorista de um veículo perder o controle da direção e capotar na pista expressa da marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, próximo da Ponte do Jaguaré, zona oeste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 5h30 desta quarta-feira (29). Após o capotamento, o carro ainda bateu em um poste de energia elétrica.

Até as 6h20, as vítimas ainda eram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros no local. Ao todo, cinco unidades de resgate e uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas para o acidente. As vítimas estão conscientes e com ferimentos moderados. 

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego), duas faixas da pista expressa da marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, estão interditadas para o trabalho das equipes de resgate. O motorista que segue pelo sentido Castello já enfrenta 3,7 km lentidão nas proximidades do acidente. A orientação é que o motorista utilize a pista local da marginal Pinheiros para fugir do congestionamento. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.