Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente que matou médico em 2014 é apreendido por roubo

Dárcio Maurício Correia, de 36 anos, morreu nas mãos do jovem em 24 de abril de 2014

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Dárcio Maurício Correia morreu em abril de 2014
Dárcio Maurício Correia morreu em abril de 2014 Dárcio Maurício Correia morreu em abril de 2014

Dois adolescentes foram apreendidos após roubarem uma BMW XI (prata) e uma Hilux (preta) de um estacionamento em São Bernardo do Campo e fugirem em direção a São Caetano do Sul, na tarde desta quinta-feira (7).

Um dos jovens já havia sido apreendido anteriormente pelo assassinato do médico da Seleção Brasileira Olímpica de Tênis de Mesa, Dárcio Maurício Correia, de 36 anos, em 24 de abril de 2014, mas fora liberado pela Justiça.

A dupla roubou os veículos de um estacionamento localizado na rua Kara, em São Bernardo do Campo, e fugiu no sentido de São Caetano do Sul. Em seguida, deixaram os carros "para esfriar" e partiram num Kia Soul, mas foram localizados por uma equipe do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), da base da Seccional de São Bernardo do Campo, e apreendidos.

A BMW XI (prata) foi localizada na rua Amadeu Vezzaro e a Hilux na rua João Rela, ambos em São Caetano. A ação contou com equipes da delegacia sede de São Caetano, do 3º DP da cidade e do GARRA da Seccional de São Bernardo do Campo. Os jovens apreendidos foram encaminhados para a delegacia sede de São Caetano.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.