Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ambulantes agridem seguranças na estação Capão Redondo na zona sul

Vídeo mostra quatro homens e dois adolescentes agredindo funcionários com pedaços de pau e pedras. Um dos agentes troca socos com suspeito

São Paulo|Enrico Bertagnoli e Letícia Assis, da Agência Record*

Ao menos três seguranças foram agredidos
Ao menos três seguranças foram agredidos Ao menos três seguranças foram agredidos

Seis ambulantes estão sendo investigados após serem flagrados agredindo seguranças da Estação Capão Redondo, da Linha 5-Lilás do Metrô, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (9).

Um vídeo mostra quatro homens e dois adolescentes agredindo ao menos três funcionários com pedaços de pau e pedras. É possível ver o momento em que um dos seguranças troca socos com um dos agressores.

De acordo com a polícia, a confusão começou após os seguranças flagrarem os ambulantes praticando comércio ilegal nas dependências da estação. Eles teriam se recusado a deixar o local.

Leia também

Em nota, a Via Mobilidade, concessionária responsável pela linha, informou que a equipe de seguranças é responsável por fiscalizar o comércio irregular, na estação e no terminal de ônibus.

Publicidade

Segundo a polícia, o caso foi registrado no 37° DP (Capão Redondo), onde foi requerido o exame de corpo de delito. O grupo deve responder por ameaça e lesão corporal.

*Estagiários da Agência Record, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.