São Paulo Bandidos matam rapaz para roubar moto de luxo comprada na véspera

Bandidos matam rapaz para roubar moto de luxo comprada na véspera

Seis criminosos, em três motocicletas, abordaram amigos em São Bernardo do Campo. Mulheres jogaram carro contra assaltantes

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Polícia investiga latrocínio em São Bernardo do Campo

Polícia investiga latrocínio em São Bernardo do Campo

Roberto Casimiro /Fotoarena/Folhapress

Um homem foi vítima de latrocínio em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na noite desse sábado (9). O intuito dos criminosos era roubar uma moto de luxo comprada por Vinícius Augusto, de 32 anos, no dia anterior.

A Guarda Civil Municipal fazia a Operação Noite Tranquila, quando se deparou com a ocorrência, por volta das 21h30, na Avenida Maria Servidei Demarchi, próximo ao Posto Agrisal.

Um carro vermelho e duas motocicletas, sendo uma delas de luxo da marca BMW, trafegavam pela avenida, quando foram abordados por seis criminosos, em três motocicletas.

Os veículos pertencem a dois casais, que voltavam da casa de amigos. As duas mulheres estavam no carro, e os maridos em uma moto cada.

Primeiro, os bandidos atacaram uma das motos, que estava atrás. A mulher do piloto, que conduzia o carro, percebeu a abordagem e, instintivamente, jogou o veículo contra os assaltantes.

Os outros ladrões foram atrás de Vínicius, que pilotava a moto de luxo. Eles cercaram a vítima e atiraram.

O rapaz foi atingido por três disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

Vinícius trabalhava em um banco e havia comprado a moto no dia anterior. Ele faria uma surpresa para os pais.

A avenida ficou parcialmente interditada para perícia. A Polícia Civil vai pedir as imagens de câmeras de segurança da região, que possam ter flagrado a abordagem e ajude na identificação dos assaltantes.

O caso foi encaminhado ao 3° distrito policial de São Bernardo do Campo.

Últimas