São Paulo Bom Prato realiza nesta sexta-feira almoço especial do Dia das Mães

Bom Prato realiza nesta sexta-feira almoço especial do Dia das Mães

Expectativa é servir mais de 114 mil refeições nas 62 unidades fixas e 17 móveis do programa em todo o estado de São Paulo

Refeição especial de Dia das Mães

Refeição especial de Dia das Mães

Divulgação / Governo de SP

Em homenagem ao Dia das Mães, os restaurantes do Bom Prato têm um almoço especial nesta sexta-feira (6) nas 62 unidades fixas e 17 móveis do programa espalhadas pelo estado de São Paulo.

A expectativa para este ano é servir 114 mil refeições. São cerca de 30 opções entre pratos principais e guarnições.   

Os almoços começam a ser servidos às 10h30, preferencialmente para idosos, e a partir das 11h para o público em geral. Adultos pagam R$ 1, e crianças com até 6 anos não pagam.

A população em situação de rua não paga, mas deve apresentar o cartão com QR Code. As prefeituras são responsáveis pelo cadastramento e entrega do cartão.

O cardápio terá lombo ao molho barbecue, bife de copa lombo ao molho de limão, lagarto, copa lombo ao molho e bisteca suína assada ao molho. Entre os acompanhamentos estão batata assada ao parmesão, ravioli de quatro queijos, macarrão com brócolis, purê de mandioca com crispi de bacon e abobrinha gratinada. Os pratos são acompanhados de arroz, feijão e salada.

O almoço especial dá direito a sobremesas, como doces de abóbora e banana, salada de fruta, mousse de morango ou maracujá, bolinho de chocolate, pudim de coco e bombom. 

Últimas