São Paulo Brincadeira com carro Porsche termina com assassinato em posto

Brincadeira com carro Porsche termina com assassinato em posto

Brincadeira sobre potência do carro teria iniciado discussão. Proprietário do Porsche pegou arma em outro veículo próximo do seu para atirar

Câmeras do bairro flagraram Vagner fugindo de atirador

Câmeras do bairro flagraram Vagner fugindo de atirador

Reprodução/ Balanço Geral

Uma brincadeira sobre a potência de um Porsche teria gerado discussão que acabou em morte dentro de um posto de gasolina, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo. 

A briga ocorreu após o motorista Vagner Aparecido Moreira Júnior brincar com o carro que o empresário Dafnes Braga Souza dirigia. Segundo a namorada de Vagner, Letícia Quadros, o dono do veículo teria reagido à brincadeira com xingamentos, o que iniciou o conflito entre os dois homens. O episódio ocorreu na madrugada de domingo (5).

Ainda de acordo com Letícia, a namorada de Dafnes também se irritou, o que teria piorado a situação, iniciando uma briga generalizada entre Vagner e seus amigos contra o proprietário do veículo.   

O dono do carro dirigiu como se fosse sair do local, mas parou próximo ao veículo que pertencia a sua namorada, de onde tirou uma arma para efetuar três disparos na direção de Vagner, enquanto ele fugia junto de seus amigos.

Vagner foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois, na quarta-feira (8).

Últimas