Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão com excesso de altura derruba viga de túnel em SP

Acidente no túnel Presidente Jânio Quadros aconteceu por volta das 4h35 desta sexta-feira (27). O motorista não se feriu

São Paulo|Ingrid Navarro, da Agência Record

Um caminhão com excesso de altura, que transportava um container, colidiu e derrubou a viga de sacrifício do túnel Presidente Jânio Quadros, sentido bairro, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira (27). O motorista não se feriu.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), além de derrubar a viga, o container transportado, de cerca de 2 toneladas, caiu na via, por volta das 4h35. Não havia carga dentro do container.

Segundo a CET, um guincho chegou por volta das 5h15 para tirar o container do túnel. Não há previsão de liberação do trecho, que permanece totalmente bloqueado.

Não é permitida a circulação de qualquer tipo de caminhão no túnel, em qualquer hora do dia, segundo a CET. A companhia informa que há uma placa antes da entrada do túnel avisando sobre a proibição. Portanto, o motorista vai perder cinco pontos na carteira de habilitação, além de pagar uma multa de R$ 195,23. O veículo não será apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.