Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro bate em caminhão de frutas e deixa ferido na zona oeste de SP

Veículo descia a Rebouças em alta velocidade quando bateu contra a traseira de um caminhão de frutas parado no semáforo

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Cruzamento da avenida Rebouças com a rua Oscar Freire, na região de Pinheiros
Cruzamento da avenida Rebouças com a rua Oscar Freire, na região de Pinheiros Cruzamento da avenida Rebouças com a rua Oscar Freire, na região de Pinheiros

Um carro bateu contra a traseira de um caminhão de frutas no cruzamento entre a avenida Rebouças com a rua Oscar Freire, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo por volta das 2h deste domingo (20). Duas pessoas estavam no carro e apenas uma sofreu ferimentos.

Leia também

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da Consolação, que atenderam a ocorrência, pelo seis viaturas da corporação foram empenhadas no caso, sendo dois de resgate.

Segundo informações da Record TV, apuradas pelo repórter Bruno Piccinato, que esteve no local do acidente, o carro com dois ocupantes, um homem e uma mulher, descia a Avenida Rebouças em alta velocidade quando bateu contra a traseira de um caminhão de frutas parado no semáforo.

O carro ficou completamente destruído. O motorista, um homem de 35 anos, sofreu ferimentos leves, sendo uma fratura na mão, e encaminhado ao pronto socorro do Hospital 9 de Julho. A mulher não sofreu nenhum ferimento. A delegacia que atende a área é o 14° DP de Pinheiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.