São Paulo Com celular na cueca, adolescente salva caminhoneiros de sequestro

Com celular na cueca, adolescente salva caminhoneiros de sequestro

Crime ocorreu na noite de terça-feira (10), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes

Com celular na cueca, adolescente salva caminhoneiros de sequestro

Crime foi registrado no 4° DP de Guarulhos, na região metropolitana paulista

Crime foi registrado no 4° DP de Guarulhos, na região metropolitana paulista

Reprodução Google Maps

Quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos, na noite de terça-feira (10), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A Polícia Militar realizou a ação após uma vítima de sequestro relâmpago ter enviado uma mensagem de celular. O aparelho telefônico estava escondido dentro da cueca.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no 4°DP (Cidade Parque Alvorada), uma equipe da PM estava em patrulhamento na cidade de Osasco quando encontrou um veículo abandonado.

Segundo os agentes, o caminhão estava em situação suspeita e com queixa de roubo. Em contato com a transportadora do caminhão, o dono da empresa mostrou a mensagem que havia recebido no celular.

O remetente era um ajudante do motorista, de 19 anos, que guardou o celular na cueca e enviou uma mensagem com sua localização, na avenida Marginal, no bairro Pimentas, em Guarulhos. O adolescente estava na companhia de outras quatro vítimas. Segundo o boletim, elas eram vigiadas por quatro suspeitos. 

Uma arma de brinquedo, um celular, uma chave, cartões bancários e diversos documentos foram apreendidos na ação. Os quatro suspeitos foram levados para a delegacia. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou não saber onde estão os dois menores.

    Access log