Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cresce em 57% o número de prisões realizadas pela Polícia Federal em 2015 em Cumbica

Ao todo, números totalizam 341 pessoas flagradas

São Paulo|

O total de quase 1 tonelada e meia de drogas foram apreendidas de janeiro a novembro de 2015
O total de quase 1 tonelada e meia de drogas foram apreendidas de janeiro a novembro de 2015 O total de quase 1 tonelada e meia de drogas foram apreendidas de janeiro a novembro de 2015

A PF (Polícia Federal) prendeu em 2015, até novembro, 57% a mais de passageiros em relação ao número de prisões efetuadas ao longo de 2014. O total de quase 1 tonelada e meia de drogas apreendidas, de janeiro a novembro, resultou na prisão de 286 passageiros que somadas às prisões por outros crimes, totalizam 341 pessoas flagradas. Entre os presos destacam-se 60 nigerianos, 49 brasileiros e 30 sul-africanos.

Segundo a PF, a droga que predominou nas apreensões foi a cocaína — 1,3 tonelada — sempre destinada a outros países, seguida pelas apreensões de drogas sintéticas cujo destino era o mercado nacional. No mesmo período foram apreendidos quase US$ 1,4 milhão e cerca de 26 mil euros.

Leia mais notícias de São Paulo no Portal R7

R7 Play: assista à Record onde e quando quiser

Além de flagrantes por tráfico de drogas, a PF fez prisões de passageiros por uso de documento falso, especialmente o passaporte, e os crimes de contrabando e descaminho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.