Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ morre em chacina na periferia de São Paulo

Nove pessoas foram baleadas, sendo que sete delas morreram

São Paulo|Do R7, com Agência Record

DJ Lah foi morto em uma chacina no Campo Limpo, na zona sul de SP
DJ Lah foi morto em uma chacina no Campo Limpo, na zona sul de SP DJ Lah foi morto em uma chacina no Campo Limpo, na zona sul de SP

Sete pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma chacina, em um bar no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Por volta das 23h30 de sexta-feira (4), vários homens desceram de um carro e atiraram diversas vezes. Um dos mortos é Laercio de Souza Grimas, o DJ Lah, do grupo Conexão do Morro. Ele é parceiro de mixagens do rapper Mano Brown.

A notícia do crime foi publicada no início da madrugada deste sábado (5) em um site especializado. O DJ é tratado como "um irmão" que fez história no Rap.

Leia mais notícais de São Paulo

Cinco pessoas morreram no local e outras duas no pronto-socorro. Um dos mortos é o DJ Lah, do Grupo Conexão do Morro, criado no Capão Redondo, região periférica e violenta da capital paulista.

Publicidade

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que as vítimas foram: Brunno de Cássio Cassiano Souza, de 17 anos; Laércio de Souza Grimas, de 33 anos; Carlos Alexandre Claudino da Silva, de 27 anos; Ricardo Genuíno da Silva, de 39 anos; João Batista Pereira de Almeida, de 34 anos; Edilson Lima Pereira Santos, de 27 anos; e Almando Salgado dos Santos Júnior, de 41 anos.

Segundo o site, os tiros também teriam acertado o rapper 2Pac, do grupo Sintônia Lado Sul. Ele está internado em um hospital.

Publicidade

Os moradores evitam falar sobre o crime. Eles se dizem ameaçados desde a execução de um pedreiro por policiais militares, no ano passado. O bar, onde aconteceu a chacina, fica em frente à casa onde o pedreiro teria sido executado.

Com o primeiro CD gravado em 1998, o Grupo Conexão do Morro tinha entre os admiradores Mano Brown, o mais influente rapper brasileiro. Um dos temas preferidos do "Conexão" era o protesto contra a repressão policial.

Publicidade

Ainda de acordo com o site, "DJ Lah tinha 33 anos e deixa quatro filhos, amigos e família inconformados com tamanha covardia".

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.