Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de fábrica assassinado tinha caso extraconjugal, diz filho

Ele relata que o pai mantinha relações com a mulher do ex-funcionário, que matou o empresário e depois se suicidou

São Paulo|Do R7*, com informações da Record TV

O filho do empresário dono de uma fábrica de brinquedos no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, assasinado por um ex-funcionárioque após o crime se suicidou, na última segunda-feira (8), afirmou em entrevista exclusiva à Record TV nesta quarta-feira (10) que o pai, Eduardo Vilela, tinha um relacionamento extraconjugal com a esposa do assassino.

De acordo com Michel Veríssimo, filho da vítima, o ex-funcionário Fábio era marido de uma empregada da fábrica que supostamente estava tendo um caso extraconjugal com o patrão fazia mais de dez anos. Ele conta que ''todos sabiam'' e que sempre alertou os pais de que a amizade deles com Fábio teria um resultado trágico.

A versão de Michel Veríssimo é diferente da de sua mãe, Lilian Vilela, esposa do dono da fábrica, que está internada depois de ter tido as pernas baleadas durante o ocorrido. Ela alega em entrevista que estava casada havia 24 anos e que o companheiro nunca a trairia.

Filho da vítima conta que todo mundo sabia do caso extraconjugal
Filho da vítima conta que todo mundo sabia do caso extraconjugal Filho da vítima conta que todo mundo sabia do caso extraconjugal

''Fábio chegou procurando pela mulher dele, e eu disse que ela já tinha saído e chamamos ele para entrar'', conta. O marido teria chamado Fábio para tomar água e foi baleado em seguida. O suspeito também atirou em Lilian e prometeu não matá-la, porém disse que a deixaria aleijada.

O caso foi registrado no 50º DP, do Itaim Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.