São Paulo Enel prorroga suspensão do corte do fornecimento de energia em SP

Enel prorroga suspensão do corte do fornecimento de energia em SP

Inadimplentes terão até o dia 15 de setembro para negociar parcelamento das contas com a distribuidora após retomada da leitura de medidores

  • São Paulo | Do R7

Enel fará mais quatro mutirões para parcelamento de contas

Enel fará mais quatro mutirões para parcelamento de contas

FramePhoto/Folhapress

A Enel, distribuidora de energia elétrica em 24 municípios da Grande São Paulo (incluindo a capital), anunciou que vai prorrogar a suspensão do corte do fornecimento de energia até o dia 15 de setembro. A medida foi adotada para que os clientes tenham mais tempo para negociar o parcelamento das contas em aberto com a distribuidora, após a retomada da leitura presencial dos medidores.

Leia mais: Conta de luz mais cara? Saiba como conferir se o valor está certo

Depois do recebimento do aviso de inadimplência, que virá impresso na conta de energia, o cliente terá ainda até 15 dias para negociar seus débitos, antes que o corte seja efetuado.

A Enel Distribuição São Paulo realizará quatro mutirões de parcelamento das contas de energia nos próximos sábados, dia 5 e 12 de setembro, nas zonas leste, norte, oeste e na região do ABC.

Os atendimentos são realizados com hora marcada pelo site da companhia. Durante o evento do dia 05, os clientes também poderão trocar lâmpadas incandescente usadas por lâmpadas LED mais econômicas. 

Após o agendamento para atendimento pelo site da empresa,  o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação do agendamento e senha que deverá ser apresentada no local.

A empresa afirma estar oferecendo a todos os clientes a possibilidade de parcelar suas contas em atraso em até 12 vezes na própria fatura ou no cartão de crédito, sem juros do financiamento.

O parcelamento também pode ser realizado por meio do Aplicativo Enel SP, pelo Portal de Negociação, pelo site da empresa, ou pelo Call Center (0800 72 72 120). 

Serviço

Mutirões de Parcelamento

Quando: 05 de setembro
Horário: das 08h às 17h
Local: CEU Quinta do Sol / CEU Jaçanã
Endereços: Av. Luiz Imparato, 564 - Parque Císper, Zona Leste da Capital/ Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 - Jardim Guapira, Zona Norte da Capital

Mutirões de Parcelamento

Quando: 12 de setembro
Horário: das 08h às 17h
Local: a definir
Endereço: a definir

Últimas