Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falsos policiais são presos após sequestrar comerciante na zona sul de São Paulo

Eles chegaram na lanchonete em carro com giroflex no teto, como uma viatura descaracterizada

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Falsos policiais chegaram em lanchonete em carro com giroflex no teto, como uma viatura descaracterizada
Falsos policiais chegaram em lanchonete em carro com giroflex no teto, como uma viatura descaracterizada Falsos policiais chegaram em lanchonete em carro com giroflex no teto, como uma viatura descaracterizada (NIVALDO LIMA)

Uma quadrilha de falsos policiais civis foi presa depois de uma perseguição policial, no início da madrugada desta sexta-feira (18), na zona sul de São Paulo. Eles mantinham uma comerciante refém.

Segundo a Polícia Militar, os falsos policiais chegaram na lanchonete, na Vila Leopoldina, na zona oeste, em um carro prata com um giroflex no teto, como uma viatura descaracterizada.

Eles estavam vestidos com coletes da Polícia Civil e se apresentaram como investigadores. Os quatro homens exigiram que a comerciante apresentasse documentos da lanchonete. Quando ela estava pegando os documentos, os homens agarragam e colocaram a mulher dentro do carro.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Testemunhas viram o momento em que os homens sequestraram a comerciante e ligaram para a polícia. Minutos depois, os PMs localizaram o carro com os suspeitos. A quadrilha foi perseguida até a marginal Pinheiros, em direção a Interlagos.

Os suspeitos não reagiram à prisão e a refém foi libertada sem ferimentos. No carro, os policiais encontraram coletes, algemas e lacres plásticos, usados para imobilizar reféns durante assaltos e sequestros.

Nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos. A PM diz acreditar que elas tenham sido dispensadas durante a perseguição.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.