Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feriado prolongado em SP tem previsão de tempo nublado e chuva

Frente fria vinda do Sul do País provoca mudança no clima da capital e do interior

São Paulo|

Sábado deve amanhecer com céu encoberto e temperatura de 18º C
Sábado deve amanhecer com céu encoberto e temperatura de 18º C Sábado deve amanhecer com céu encoberto e temperatura de 18º C

Os moradores de São Paulo deverão enfrentar tempo nublado e chuva na cidade durante o fim de semana prolongado que tem início neste sábado (10). Institutos de meteorologia apontam a chegada de uma frente fria vinda do Sul do País que deverá provocar forte impacto no tempo local. Já na sexta-feira (9), as alterações começaram a ser sentidas, com formação de nuvens. A temperatura máxima variou entre 30º C e mínima de 19º C. 

A previsão para este sábado é de que o céu amanheça encoberto com temperatura de 18º C. Durante o dia, a umidade aumenta, podendo atingir a casa dos 90%, acompanhada pelo calor, que poderá chegar aos 30º C.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), há probabilidade de chuva moderada a forte, com algumas rajadas de vento e potencial para a formação de alagamentos.

A previsão é similar para outras áreas do interior do Estado. No domingo (11), o tempo estará nublado e ocorrerão pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No oeste e sudoeste de São Paulo, pode chover forte, segundo informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.