Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é baleado em rua do Grajaú (SP) e atirador foge em carro

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após disparos. Crime aconteceu na rua Nove de Setembro durante madrugada

São Paulo|Luan Leão, da Agência Record*

Equipes do DHPP estão no local para investigar o homicídio de um homem de 28 anos
Equipes do DHPP estão no local para investigar o homicídio de um homem de 28 anos Equipes do DHPP estão no local para investigar o homicídio de um homem de 28 anos

Um homem de 28 anos morreu e duas ficaram feridas após o grupo ser alvo de disparos de arma de fogo na rua Nove de Setembro, no Grajaú, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam no endereço quando foram surpreendidas por um veículo que passou pela via pública e abriu fogo em direção ao grupo, por volta de 2h50 da madrugada. Em seguida, o carro fugiu.

Policiais da 4ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar de Interlagos e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O óbito foi constatado no local. As outras duas vítimas, uma mulher e um homem, foram socorridas e levadas ao Hospital Grajaú.

Leia também

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, no Jardim das Embuias, mas a investigação é conduzida pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

*Com supervisão de Letícia Assis, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.