São Paulo Guarda civil é baleado durante troca de tiros com suspeitos ao lado de shopping em SP

Guarda civil é baleado durante troca de tiros com suspeitos ao lado de shopping em SP

Ele foi atingido por um disparo no peito durante confronto ao lado do Itapecerica Shopping e está hospitalizado

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Local onde guarda foi baleado, em Itapecerica

Local onde guarda foi baleado, em Itapecerica

Reprodução/Record TV

Um guarda civil municipal foi baleado durante troca de tiros com suspeitos em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (6). 

Segundo informações preliminares, o caso aconteceu em frente a uma unidade do Banco Bradesco, na praça João Pessoa, próximo ao Itapecerica Shopping.

Inicialmente, a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana foram acionadas devido a um roubo em andamento. O banco teria sido o alvo dos assaltantes.

No local, os policiais encontraram um guarda à paisana ferido. Ele foi atingido por um disparo no peito e encaminhado ao Pronto-Socorro Central. O seu quadro de saúde é estável.

De acordo com a PM, a vítima trocou tiros com cinco criminosos. Após o tiroteio, um dos suspeitos roubou um carro Ford Ka, de cor branca, e fugiu. Enquanto isso, o restante da quadrilha se evadiu a pé.

Um dos assaltantes também estava vestindo um jaleco de empresa de distribuição de energia. O grupo abandonou dois veículos no local. A polícia investiga o caso. 

Últimas