Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem ataca ex a facadas e jovem é internada na Grande SP

Atingida na costela, vítima jogou a faca pela janela do carro; em seguida, ex-namorado acelerou e colidiu com poste de propósito

São Paulo|Rodrigo Martinez, da Agência Record*

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-namorado na rua Willian Waddel, em Jandira, na região metropolitana de São Paulo, por volta de 0h30 desta terça-feira (17).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Charles Pereira, de 22 anos, tentou matar a ex-companheira, Amanda Lima de Oliveira, de 18 anos, a facadas e batendo o carro em que estavam em um poste.

A Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito com vítimas. No local, os agentes encontraram um carro, do modelo Chevrolet Celta, batido em um poste de iluminação, com o homem preso nas ferragens.

Com o auxílio do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência), o criminoso e a vítima foram retirados do veículo, socorridos e levados, respectivamente, para o Hospital Geral de Itapevi e o Hospital Geral de Carapicuíba.

Publicidade

Já na unidade hospitalar, Amanda relatou à PM que estava em sua casa com seu namorado quando Charles, seu ex-companheiro, com quem tem um filho de um ano, parou o veículo na frente da casa e começou a buzinar, para chamar a atenção do casal.

Na sequência, o namorado da vítima foi embora para que os dois pudessem conversar. Amanda disse, ainda, que imaginou que eles fossem falar sobre algum assunto relacionado ao filho.

Publicidade

No entanto, segundo ela, assim que entrou no carro, Charles arrancou com o veículo, sem dar chance de a vítima colocar o cinto de segurança, e, após alguns metros, tentou golpeá-la com uma faca, dizendo que iria matá-la.

Caso ocorreu em Jandira, na Grande SP
Caso ocorreu em Jandira, na Grande SP Caso ocorreu em Jandira, na Grande SP

Depois de uma breve luta corporal, a vítima conseguiu pegar a faca e jogá-la para fora do carro. Muito agressivo e sem a arma, o agressor acelerou e colidiu com o veículo propositalmente em um poste de iluminação.

Publicidade

Segundo Amanda, logo após a batida, Charles teria dito que "foi a melhor coisa que fez". Questionado no Pronto Socorro do Hospital Geral de Itapevi, para onde foi levado, o criminoso afirmou que não se lembrava do ocorrido e alegou não que não sabia o que estava acontecendo.

Amanda Lima de Oliveira passou por cirurgia e está internada no Hospital Geral de Carapicuíba com uma lesão na costela, causada pela faca, e fraturas na tíbia e no fêmur.

A faca utilizada no crime foi apreendida e o veículo foi levado para a delegacia.

Foi requisitada a perícia para o local do crime. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Jandira.

*Estagiário da Agência Record, sob supervisão de Isabelle Gandolphi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.