Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a facadas em Santos (SP), e enteado é suspeito

Segundo a familiares, suspeito, que não tinha uma boa relação com o padrasto, foi visto no local horas antes do crime 

São Paulo|Do R7

Suspeito foi visto no local pela manhã e depois disso o estabelecimento ficou fechado
Suspeito foi visto no local pela manhã e depois disso o estabelecimento ficou fechado Suspeito foi visto no local pela manhã e depois disso o estabelecimento ficou fechado

Um homem foi morto a facadas dentro de uma oficina na rua Luís Gama, no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo, por volta das 18h desta terça-feira (5). A família da vítima suspeita que o enteado tenha sido o autor do crime.

Leia também

Segundo a polícia, equipes foram acionadas ao local, onde encontraram a vítima ferida. Ele foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com uma testemunha – um conhecido da família -, a esposa da vítima contou que alguma coisa tinha acontecido com seu marido e pediu que ele fosse até a oficina. A testemunha conta que encontrou a vítima caída e ensanguentada no banheiro. Segundo a família, o principal suspeito seria é o enteado da vítima, que tinha uma relação conflituosa com o padrasto.

Segundo os vizinhos da vítima, o suspeito foi visto na oficina durante o período da manhã. Após deixar o local, o estabelecimento ficou fechado. O caso foi registrado como homicídio simples no 4° DP de Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.