Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de matar jovem em escola na Grande SP

Homem seria ex-namorado da vítima e teria cometido o crime por discordar do fim do relacionamento

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Local onde foi achado corpo tinha sinais de luta
Local onde foi achado corpo tinha sinais de luta Local onde foi achado corpo tinha sinais de luta

Um homem foi preso suspeito de ter matado uma jovem, encontrada dentro da Escola Estadual Professora Ivone, em Poá, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (27).

Leia mais: Mulher é encontrada morta em escola na Grande São Paulo

De acordo com a Polícia Civil, ele apareceu na delegacia, no final da tarde de hoje, afirmando que sua ex-namorada tinha desaparecido desde a noite desta quinta-feira (26). A polícia questionou se o homem teria feito um Boletim de Ocorrência para comunicar o desaparecimento da moça e ele disse que não, porém não soube explicar o porquê.

A polícia suspeitou dele e pediu para ir até a sua casa. No local, um tênis com marcas de sangue foi localizado. A sola do calçado encontrado teria as mesmas características que a pegada que foi vista ao lado do corpo da moça.

Publicidade

O homem disse ainda que havia se separado da vítima, porém não aceitava o fim do relacionamento. Ele chamou a jovem para conversar na última noite e acabou a matando.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Poá, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios de Mogi das Cruzes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.