Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é suspeito de enganar, dopar e estuprar mulheres

Investigado se passava por embaixador, advogado e procurador da República para conquistar as vítimas. Segundo a polícia, ele foi preso durante um golpe

São Paulo|Stéphanie Nascimento, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7

Polícia prende homem suspeito de aplicar golpes em SP
Polícia prende homem suspeito de aplicar golpes em SP Polícia prende homem suspeito de aplicar golpes em SP

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (26), na alameda Santos, na região dos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Lauro Chamma Correia, de 41 anos, é suspeito de aplicar golpes em mulheres durante encontros amorosos e, depois, em alguns casos, de estuprar e filmar a agressão.

Policiais investigam o suspeito desde dezembro do ano passado. Segundo a polícia, o golpe funcionava da seguinte forma: o homem marcava encontro com as mulheres e, para conquistá-las, afirmava que sua profissão era embaixador, advogado e até procurador da República.

No dia do encontro, sempre em algum restaurante, ele dopava a vítima e, na hora de realizar o pagamento, dizia que tinha esquecido a carteira — deixando a vítima a pagar sua parte.

Assim que a conta chegava, o homem decorava a senha do cartão da vítima. No momento de deixar o estabelecimento, o suspeito assumia a direção do veículo e praticava os crimes, usando a senha decorada do cartão para fazer compras. Em alguns casos, o "Don Juan" estuprava as mulheres e filmava a agressão. O material era usado, posteriormente, como ameaça e extorsão de mais dinheiro das vítimas.

Publicidade

Leia também

Na noite de ontem, os agentes de segurança receberam a informação de que o suspeito estava em um bar, aplicando outro golpe. Ao chegarem no local, prenderam o homem em flagrante.

O homem cumpre prisão temporária até a próxima terça-feira (1°). A Polícia Civil requisitou à Justiça a prisão preventiva, uma vez que o suspeito realizou estupro de vulnerável. O órgão trabalha com imagens da atuação do suspeito por meio de câmeras de segurança.

Publicidade

O caso segue em investigação pelo 5º Distrito Policial (Aclimação).

A reportagem do R7 procurou a defesa de Correia, mas não obteve sucesso. O espaço está aberto para manifestação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.