Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou ex-chefe na Ceagesp é preso temporariamente

Funcionário foi detido no domingo (5) quando tentava deixar São Paulo rumo ao Piauí. A faca usada no crime foi apreendida

São Paulo|Leticia Assis e Letícia Dauer, da Agência Record

A Polícia Civil esclareceu o homicídio de um homem de 38 anos, que ocorreu na sexta-feira (3), na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), zona oeste de São Paulo. Após investigação, policiais do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) identificaram o autor do crime, que foi preso temporariamente neste domingo (5). 

O suspeito foi detido quando estava tentando sair de São Paulo rumo ao Piauí, dentro de um ônibus clandestino.

Segundo informações da Record TV, o agressor era funcionário da vítima e havia sido demitido pelo patrão Genildo Cabral da Silva. Ao deixar o local, ele fez ameaças contra o chefe. A Ceagesp lamentou o ocorrido, que terminou em morte.

Homem que matou ex-chefe na Ceagesp foi preso temporariamente neste domingo (5)
Homem que matou ex-chefe na Ceagesp foi preso temporariamente neste domingo (5) Homem que matou ex-chefe na Ceagesp foi preso temporariamente neste domingo (5)

À polícia, o suspeito, identificado pelo apelido de haitiano, informou que o motivo da agressão foram as humilhações que ele sofria por parte do patrão.

Publicidade

Já a esposa da vítima apresentou outra versão para a briga. Segundo ela, o marido trabalhava no mesmo local há cerca de 17 anos e o suspeito havia sido contratado por dia para realizar a descarga de caminhões dentro do entreposto.

Por conta da falta de profissionalismo do funcionário, que costumava faltar por diversos dias, Genildo reclamou da postura dele e foi ameaçado de morte. Pouco depois, ele foi demitido da empresa.

Publicidade

Leia também

A Record TV teve acesso às câmeras do circuito de segurança que flagraram o momento do crime. Durante a discussão, o ex-funcionário golpeou o comerciante com uma faca na região do pescoço.

O caso

Publicidade

Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga na Ceagesp, localizada na avenida Doutor Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, por volta das 5h30 de sexta.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agressor fugiu na sequência.

Genildo deixa a esposa e uma filha de um ano e três meses.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado no 91° Distrito Policial e é investigado pelo DHPP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.